Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
R$104,00
3x de R$34,67 sem juros
Ver mais detalhes
Formas de pagamento
Cartões de crédito








Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$104,00 sem juros | R$104,00 |
2 x | de R$52,00 sem juros | R$104,00 |
3 x | de R$34,67 sem juros | R$104,00 |
Boleto

Total:R$104,00
Pix

Total:R$104,00
Cartões de crédito








Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$104,00 sem juros | R$104,00 |
2 x | de R$52,00 sem juros | R$104,00 |
Boleto

Total:R$104,00
Voltar ao produto
"Na presente obra, o autor busca elucidar todas as questões suscitadas pelo texto da Lei n. 12.232/2010 e por sua aplicação, e o faz com tal zelo que sobre diversos aspectos lança mão de pesquisas em outros campos, em especial no campo da publicidade. Assim, tópicos marcados pela complexidade são enfrentados de forma multidisciplinar."Olivia Raposo da Silva Telles
Autor: Claudio Mauricio Freddo
ISBN: 978-85-61707-60-6
Dimensões(LxAxP): 16,5x21x2,1cm
Páginas: 384