Disponível: Em estoque

R$194,00
OU
Descrição

Detalhes

Aprimorada, a 6ª edição do "Manual de Redação Jurídica", de autoria do professor e colunista migalheiro José Maria da Costa, chega aos leitores revisada e ampliada por centenas de novos e interessantes verbetes, boa parte direcionada a elucidar dúvidas sobre a nova sistemática de grafia em vigor na língua portuguesa.

"Após sucessivas tiragens da 5ª edição – a primeira após o Acordo Ortográfico de 2008 – e isso para fazer frente à generosa aceitação dos leitores, era forçoso, num primeiro aspecto, revisá-la, para que fosse escoimada de pequenos erros e fosse aprimorada para também atender às necessidades surgidas com a nova sistemática do idioma. Com a satisfação do dever cumprido e com a alegria de estar contribuindo com o aperfeiçoamento do idioma é que se traz a lume esta nova edição." José Maria da Costa.

“Trata o Manual, em ordem alfabética, de numerosas questões de linguagem, cujo emprego tem suscitado dúvidas a quantos se preocupam em falar e escrever com coerência, correção e adequação. Auscultando a opinião de filólogos, gramáticos, vernaculistas e profissionais do Direito, José Maria da Costa soube, com segurança, construir uma obra de extraordinária utilidade, como comprova a aceitação do público, que já demanda uma nova edição. E outras virão, certamente." Evanildo Bechara, membro da Academia Brasileira de Letras.
Informação Adicional

Informação Adicional

Autor José Maria da Costa
ISBN 978-85-61707-85-9
ISSN Não
Dimensões (AxLxP) 28x21x4
Páginas 816
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Produto: Manual de Redação Jurídica - 6ª Edição (Revista e Ampliada) - José Maria da Costa

Como você avalia este produto? *

 
1
2
3
4
5
Preço
Qualidade

Comentários do Cliente 0 item(s)

Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa